bandeau
avatar Guest
Login|Inscr.
sign
Commentaires de Rodrigo Custodio avatar
fiche
Trier par : Date | Support | Nom | Note
100 commentaires
Tales of the Tempest nds
Rodrigo Custodio

le 23/11/2019
3
Looking at the negative points throughout this review may lead you to believe 3 is too generous, but the positives actually out-weigh the problems and Tempest will definitely appeal to those who found Phantasia too intense and Symphonia overly long. It almost places itself as a 'Tales for Beginners', which, when considering the DS, seems pretty apt. With decent sales in Japan so far, do not expect this to stay un-translated.
Pokémon Rubis Oméga 3ds
Rodrigo Custodio

le 22/09/2019
5_5
Se gostam dos RPG da Game Freak, certamente que nem precisam de ler uma análise para saberem se vão adquirir Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire. A qualidade identitária da série está toda lá: batalhas recheadas de opções e táticas, Pokémons de praticamente todas as formas e cores e atividades paralelas para vos entreterem durante as pausas entre as emoções dos confrontos. E como é costume, a escolha da versão recairá predominantemente no Pokémon que figura na capa: Kyogre ou Groudon. A escolha é vossa, opções não vos faltarão.
Monstania snes
Rodrigo Custodio

le 04/08/2019
1_5
O ponto positivo do jogo é a gameplay, ela diverte, vai. O jogo é de longe muito fácil, principalmente quando você aprende a administrar sua mana ao alternar de personagem (enquanto estiver jogando com um personagem a mana do outro irá se restaurando aos poucos), mas mesmo sendo fácil, é bem possível você morrer em diversas das fases se não souber exatamente qual poder deve usar ou o que tem de fazer ali. E isso torna o jogo até que atrativo. Das poucas pessoas que encontrei que havia zerado Monstania, a principal critica foi a duração da gameplay (apenas 4 horas de jogo), eu terminei em 3:45 e achei muito! Sério, a história mal feita e os bugs que existem em alguns leveis fazem esse jogo irritar um pouco, uma gameplay de quase 4 horas é até muito para um game com história tão medíocre.
Oni Zero: Fukkatsu play
Rodrigo Custodio

le 23/03/2019
2_5
Characters carry different elemental alignments, which affects their combat capabilities. As their abilities grow, the characters can learn special transformation attacks, and find many different spirits to aid their quest.
Wonderboy in Monster World md
Rodrigo Custodio

le 23/03/2019
1
The game features a distinctive blend of platforming and RPG elements that create a fun and unique experience.
Breath of Fire II snes
Rodrigo Custodio

le 27/12/2018
4_5
amei demais, história impecavel
The Tale of a Common Man pc
Rodrigo Custodio

le 22/12/2018
1_5
simples mais muito bom. interessante
Monster World IV md
Rodrigo Custodio

le 11/12/2018
1
Monster World IV é um joguinho bem bacana do Mega, a matéria é, de certa forma, curta e mostra os principais pontos e a maioria dos itens escondidos.
Wonderboy in Monster World md
Rodrigo Custodio

le 11/12/2018
jogabilidade um pouco travada
Luminous Arc 3: Eyes nds
Rodrigo Custodio

le 07/12/2018
5
muito bom superou os anteriores
Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans nds
Rodrigo Custodio

le 12/10/2018
3_5
Seguindo uma linha mais tradicional, o game abandona totalmente o uso da stylus e os gráficos 3D encontrados em Dragon Ball Origins, também de DS. Attack of the Saiyans é aquele RPG clássico, com gráficos 2D, um sistema de combates por turnos, itens de cura e times de até três personagens ao mesmo tempo.
O jogo é bem direto com o jogador: assista aos diálogos, vá para a dungeon - se é que o jogo já não te põe direto na boca do lobo - siga em linha reta, salve, ganhe uns pontos de experiência e derrote o chefe. Não existem quebra-cabeças, explorações complicadas, conversas paralelas importantes, nadinha. ?? como se fosse um jogo de aventura com pausas para o desenrolar da história.
E por falar em trama, o enredo de Dragon Ball Z: Attack of the Saiyajins explora os acontecimentos que se iniciam no 23º Torneio Mundial de Artes Marciais, quando Piccolo Jr. tenta se vingar de Son Goku pela derrota de seu outro "eu". Essa parte da história faz parte do arco final de Dragon Ball, aquela que mantinha o pequeno Goku como protagonista. Já crescido e recém chegado de um longo período de treinamento, o rapaz surpreende à todos com seu crescimento, tanto físico quanto espiritual.
Conquering The World III md
Rodrigo Custodio

le 13/02/2018
2
muito bom só faltou a tradução.
The Legend of Zelda: The Minish Cap gba
Rodrigo Custodio

le 07/01/2018
4_5
Durante sua viagem, resgate a Ezero, uma estranha criatura que se parece com um chapéu verde com cabeça de um pássaro, que se junta à sua procura e ajudará a ficar com tamanho do Minish quando necessário. Com a ajuda de Ezero, Link vai reunir os quatro elementos e usá-los para restaurar a espada Minish e transformá-lo na Espada Quadruple, capaz de destruir seu maior inimigo e quebrar essa maldição terrível Divirta-se!
Brave Battle Saga - The Legend of The Magic Warrior md
Rodrigo Custodio

le 29/10/2017
3
muito bom valeu a pena.
Tales of Phantasia snes
Rodrigo Custodio

le 19/08/2017
5
Tales of Phantasia é mais um daqueles grandes RPGs de SNES. Sua excelente parte técnica e sistema de batalha inovador impressionaram na época, e o jogo influenciou inúmeros títulos lançados depois. O jogo foi muito bem recebido no Japão, sendo adaptado também para a forma de anime e mangá. Várias versões foram lançadas para outros consoles, que receberam melhorias baseadas em outros títulos da série Tales.
Suikogaiden vol.2: Duel at Crystal Valley play
Rodrigo Custodio

le 24/07/2017
1_5
His journey involves traveling through the Grasslands, where one village happens to be celebrating the legend of the Flame Champion and the Fire Bringers who stopped the Harmonians from invading some sixty year ago; an unfortunate stop over in Caleria, the base of operations for mercenaries of Southern Harmonian Border Defence Force; helping stop a wild dragon from terrorizing a village before finally reaching his destination.
Final Fantasy: Dawn of Souls gba
Rodrigo Custodio

le 23/04/2017
3_5

Ambos os jogos foram fiéis em conteúdo a versão original para NES, eo pacote, enquanto graficamente semelhante à adaptação WonderSwan Color do primeiro jogo, também contém o Bestiário, o recurso que permite ao jogador a ver as imagens e as estatísticas de inimigos derrotados em ambos os jogos, e que pela primeira vez apareceu na versão PlayStation.

Dawn of Souls não tem a capacidade de escolher entre dificuldade fácil e normal, o que estava disponível no Final Fantasy Origins, embora não no original. Muitos usuários reclamaram o primeiro jogo apareceu para o padrão de "fácil", fazendo com que os heróis Level Up muito mais facilmente e renderização inimigos muito mais fáceis de derrotar, especialmente em comparação com o original NES. Muitos itens são mais baratos, a Party começa com mais dinheiro, e derrotando inimigos traz maiores recompensas. Outros elogiaram a diminuição do nível de dificuldade, dizendo que o alto nível de dificuldade (especialmente em comparação com títulos posteriores) era a fraqueza principal do jogo.


Suikogaiden Vol.1: Swordsman of Harmonia play
Rodrigo Custodio

le 26/03/2017
1_5
essencial para fâns adorei demais
Suikoden IV play2
Rodrigo Custodio

le 26/03/2017
8_5
a Konami tenta voltar as raizes do Suikoden, depois das inovacoes trazidas pelo III. Mas o faz de forma errada. A história é sobre Island Nations, com piratas, mas tem poucas ligacões com a história dos outros jogos. A idéia é cool, mas muito mau executada. Volta o sistema de batalha anterior, mas somente 4 personagens. O Jogo tem voz agora, mas o loading do jogo é extremamente truncado. Não existe um mapa tradicional, e sim vc navega no mapa literalmente num navio, infelizmente ainda está para nascer um bom jogo com isso. Há batalhas aleatórias na cidade, idéia idiota. O jogo é considerado um engano para muitos fãs da série. O jogo em si é um RPG mediocre.
Suikoden III play2
Rodrigo Custodio

le 26/03/2017
8
primeiro Suikoden para PS2 e em 3D. O jogo traz muitas inovações, como o Trinity System (jogo com 3 pontos de vistas), três heróis para escolher (mas não são silenciosos como a tradição do Suikoden manda) e um modo de batalha diferente. Com tantas inovações, acabou gerando uma certa divisão nos fãs. Pontos positivos: Tem a melhor heroína do mundo do videogame que não denigre a imagem da mulher, a história ainda continua forte. Pontos fracos: sistema de combate é um retrocesso, vc na prática comanda 3 personagens ao inves de 6, musica menos inspiradora, nenhuma voz, mapa. O jogo em si é um RPG mediano. O jogo é em volta da True Fire Rune, pena que é a runa mais inútil do jogo.
Modifir un commentaire :
X
$_$ >_< <_< :!: :!: :( :) :- :6: :a: :alien: :banana: :bat: :bave: :bear: :berk: :blush: :boss: :bounce: :bye:
OK
0 connecté
Legendra RPG V4.8.42 © Force 2024 - Mentions légales
Webmaster : Medion